quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nova Maratona!

Olá, pessoas!

Bem, nesta quarta-feira (15/04) a turma do Projeto Retorno ao Trabalho começou seu treinamento técnico para Call Center. Meus parabéns a todos que chegaram até lá!

Infelizmente, alguns não passaram no teste de digitação, mas não se preocupem! Aos que não passaram por dificuldade em digitar, basta treinar que vocês conseguem na próxima. Aos que não conseguiram por nervoso, também não se preocupem, pois isso é normal. Fiquem calmos e tranquilos também. Peço a todos que não percam o contato comigo, mesmo sendo apenas aqui pelo Blog, e-mail ou telefone, pois sempre que eu tiver alguma novidade eu repasso para vocês.

Bem, esse final de semana não vou postar nada pois não estarei aqui!

Mas prometo que semana que vem eu apareço com coisinhas legais. Enquanto isso, deixo com vocês um quebra-cabeças bacaninha! (clique aqui)


Gente, bom feriado e se cuidem!

Até a vista!

3 comentários:

Unknown disse...

Tenha um otimo passeio e divirtase
bastante bjsss

Andressa disse...

Olá Luana, eu minha mãe nos divertimos muito com esse quebra-cabeça. "Quebra-Cabeça" mesmo,hein?!

Tenha um bom feriado, e divirta-se muito.

Beijos.

Andressa (filha da Marli, rsrsrs)

Luana - Você já sorriu hoje? Mostre ao mundo o seu brilho! disse...

Oi, gente! Acabei de chegar!
Lidiana, obrigada pelos votos de boa viagem! Ela realmente foi ótima! Tô só o trapo! ^^

Andressa, fico feliz que tenham se divertido e acho super bacana você e a Marli estarem usando juntas o PC. É isso aí o espiríto da coisa: um ajudando o outro, ainda mais quando se é filho!

Essa semana vou colocar umas coisas bacanas aqui no Blog que encontrei, mas não tive tempo de publicar. Me aguardem! (inclusive os filhos, irmãos, pais, cachorros... =b)

Beijos