segunda-feira, 1 de junho de 2009

Olá, pessoas!

Hoje começou mais uma turma do Projeto! E a turma é bem grande! Pelas minhas contas, temos cerca de 50 pessoas dessa vez! \o/ Adoro sala cheia!

Aos que chegam, sejam bem vindos e fiquem a vontade para usar este espaço para trocar mensagens e dicas entre vocês, basta deixarem um comentário (e não precisa se cadastrar, basta colocar seu nome no final!).

Aos que já passaram por mim, espero que esteja tudo correndo bem com vocês e me desculpem a demora em postar algo novo, mas estava em outros treinamentos e isto estava me ocupando um pouco.

Bem, beijos a todos e até a vista!

Um comentário:

Daniel Monteiro disse...

Parabéns meu anjo! Você não faz noção de como a sua presença é fundamental na vida de tantas pessoas, em especial na minha! Te amo!

Dê o melhor de si!