quarta-feira, 2 de setembro de 2009

1ª Apresentação de Teatro

Buenas, crianças!

Bem, este post é muuuito importante para mim! É o link para o Youtube da minha primeira apresentação no teatro!

Fiquei muito feliz em te-la feito.

A apresentação foi um pedido da Universidade Unibero para os professores e funcionários da Faculdade antes de se iniciar o segundo semestre de 2009.

Já adianto que a idéia daquela calça super fashion não foi minha e sim do meu Diretor Paulo Kazaks! Então, culpem a ele bela minha xiketosidade!

Não ficou muuuuito bom porque ainda estou aprendendo, mas tenho certeza que as próximas serão bem melhores, até mesmo porque precisa ser para que eu possa tirar logo meu DRT e virar dubladora! /o/

Para quem quiser saber mais sobre a companhia que participo, é só acessar o site www.companhiaextra.com.br Todos serão bem vindos para assistir uma aula e até mesmo participar dela!

Beijocas!

Nenhum comentário: